Trocas e Devoluções
GARANTIA
Todos os produtos Apoteose Gold possuem certificado vitalício do teor do ouro 18K, além da garantia de 90 dias em caso de defeito de fabricação. Todos os produtos são enviados com seguro de transporte e, em caso de extravio, o cliente recebe uma nova joia.
Excluem-se da garantia o uso inadequado do produto, danos acidentais, amassados, desgastes naturais e utilização de produtos químicos.
TROCAS POR DEFEITO
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e no prazo de 90 (noventa)dias o produto apresentou defeito, você poderá solicitar a troca dele. Mas fique atento para estas regras:
- PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
O cliente tem o prazo de 90 (noventa) dias após o recebimento do produto para comunicar o defeito à nossa Central de Relacionamento, através do telefone (31)3786-4605, ou pelo e-mail apoteosegold@gmail.com
- DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
Sem custo, através do processo de logística reversa dos Correios.
Os procedimentos serão enviados ao e-mail do cliente.
- ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS
A avaliação dos defeitos será realizada por nossos especialistas e, então, será concluído o laudo
final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 5 dias úteis após o recebimento do produto.
3.1 Laudo Favorável à troca
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição (o mesmo produto) no prazo de 30 (trinta) dias. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e receberá o crédito integral de sua compra para escolha de outro produto.
Caso haja diferença de preço, deverá efetuar o pagamento.
3.2 Laudo Contrário à troca
Será enviado ao cliente um orçamento para o conserto da joia; caso não seja aprovado, o produto será devolvido sem direito de substituição.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, poderá solicitar o cancelamento. Mas fique atento para as regras abaixo:
- PRAZOS
7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra por meio da nossa Central de Relacionamento: (31)37864605 ou pelo e-mail apoteosegold@gmail.com.
- DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.
- CUSTOS DA DEVOLUÇÃO
Sem custo, através do processo de logística reversa dos Correios. Os procedimentos serão enviados ao e-mail do cliente.
- RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Após o recebimento do produto e a aprovação da devolução:
Cartão de crédito: em até 7 dias será enviado o protocolo de cancelamento junto à operadora de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas futuras.
Boleto Bancário, depósitos e transferências: em até 5 dias será efetuado o crédito em conta corrente indicada pelo comprador.
PagSeguro: em até 5 dias será efetuado o cancelamento, e a restituição será de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente.